22 de junho, 2024

Últimas:

Botucatuense de 8 anos ganha seletiva e recebe faixa de Primeira Princesa de Botucatu em concurso de Miss

Anúncios

Vitória Helena Xavier de Barros, uma menina de apenas 8 anos, moradora do bairro Comerciários II, em Botucatu, conquistou a faixa de Primeira Princesa de Botucatu na seletiva local do concurso Miss São Paulo Teen Infantil. A jovem estudante da escola Raphael de Moura Campos representará a cidade de Botucatu no evento estadual que ocorrerá em novembro, onde será coroada a princesa infantil do estado de São Paulo.

Talento em família: Vitória Helena é neta do Cover Oficial do Raul Seixas de Botucatu

O Miss São Paulo Teen Infantil é considerado o concurso de miss mais importante e completo do Estado de São Paulo nas categorias mirim, infantil, pré-teen e teen, com participantes com idades entre 4 e 17 anos. O concurso está dividido em quatro categorias:

Anúncios

  • Mirim – entre 4 e 7 anos;
  • Infantil – entre 8 e 10 anos;
  • Pré-Teen – entre 11 e 13 anos;
  • Teen – entre 14 e 17 anos.

Nas categorias mirim e infantil, o concurso se destaca por seu caráter lúdico, incluindo brincadeiras, shows de mágica, festivais de sorvete e bailes à fantasia. Essas atividades são pensadas para proporcionar momentos de socialização e confraternização, criando uma experiência inesquecível para as crianças.

Anúncios

Leia também:

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Levantamento divulgado nesta semana pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), em conjunto com o Fórum Brasileiro de Segurança...

Categorias