20 abril, 2024

Últimas:

Botucatuense Davi Pires, ex-prefeito de Pratânia, tem registrada sua candidatura a Deputado Estadual no TSE

Anúncios

Reprodução TSE

Ex-Prefeito da Cidade de Pratânia, Davi Pires, 35 anos, natural de Botucatu, teve nesta quinta-feira, 11, confirmado o seu registro de candidatura a Deputado Estadual pelo partido Avante. O nome de Davi Pires já consta no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), com sua foto para urna e o CNPJ da campanha, além da relação de bens e dados obrigatórios.

Anúncios

“Estou vivendo momentos incríveis em minha vida. Essa possibilidade de representar todo o Estado de São Paulo como deputado estadual, fazer o melhor por Botucatu, por Pratânia, São Manuel, Areiópolis, enfim, por toda a região, me motiva cada dia mais. Sempre digo que a política está desacredita por muitas pessoas, mas peço que entendam que é através dela que poderá ocorrer a transformação. Não tem mais espaço para a velha política, do coronelismo. O que fazemos é a Boa Política, pelo bem da nossa gente”, disse Davi Pires.

Davi Pires foi vereador de Pratânia, presidente da Câmara, e eleito Prefeito duas vezes da Cidade, sempre com votações expressivas.

Anúncios

“Colocamos Pratânia como uma das melhores cidades de São Paulo, principalmente em relação a Saúde e oportunidades de trabalho. É isso que queremos levar como modelo para todo Estado”, completou Davi, que montou seu Comitê Central na Rua General Telles, no centro de Botucatu.

A Campanha Eleitoral inicia, de fato, dia 16 de agosto. A eleição será realizada no dia 2 de outubro.


Enviado pela Assessoria

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias