Anúncios
Contratado junto à Ponte Preta no mês passado, Clayson vem tendo um bom começo no Corinthians. Apesar de ainda não ter balançado as redes, estreou contra Atlético-GO, entrou bem contra o Santos e deu assistência para um dos gols na goleada contra o Vasco. Por ser jovem e ainda ter 22 anos, despertou também a atenção de dois gigantes do esporte.
Desde que chegou ao Corinthians, Clayson começou a ser assediado tanto por Nike quanto por Adidas. Recebeu, em entregas realizadas no CT Joaquim Grava em seu nome, diversos presentes das multinacionais nas últimas três semanas, que vão desde chuteiras até camisetas e bonés, segundo apurou o ESPN.com.br.
Anúncios
Mesmo assim, Clayson pediu desculpas à Adidas e avisou que enviou de volta todo o material que a fornecedora enviou de presente.
Natural de Botucatu, o garoto de 22 anos começou no União São João, passou por Ituano e Ponte Preta antes de chegar ao poderoso time do Parque São Jorge.
Anúncios
“O Clayson vem dando uma resposta maravilhosa, foi assim contra o Santos”, elogiou Carille, após um time misto do Corinthians atropelar o Vasco por 5 a 2 em São Januário, com o ex-atleta da Ponte como titular e autor de assistência para o terceiro gol.
O menino do interior, agora, está organizando mudança para a capital paulista e vai morar em um apartamento com a namorada próximo ao Corinthians. Até mês passado, sequer tinha assessoria de imprensa, mas hoje vem sendo assediado pelas mais diversas emissoras para entrevistas. Mudança radical na vida de quem sempre acostumou-se com o simples.
No clássico contra o São Paulo, marcado para o fim de semana, pode ser usado por Carille na vaga deixada por Rodriguinho, que está na seleção. Clayson foi bem pela Ponte Preta no Campeonato Paulista, tido como uma das revelações do torneio.
Inclusive, recentemente, a comissão técnica do Corinthians vem dizendo que o atleta é único no elenco alvinegro, por conseguir driblar como ninguém quando se encontra de frente para um marcador.
Com Clayson, o Corinthians volta a campo no domigno, 16h, em Itaquera, contra o São Paulo.
Fonte: ESPN