16 abril, 2024

Últimas:

Botucatuense Clayson marca 2 na estreia da Ponte no Brasileirão e deve chegar na terça ao Corinthians; veja os gols

Anúncios

A diretoria do Corinthians espera o atacante botucatuense Clayson, 22 anos, já na próxima terça-feira, 16, para realizar exames médicos e ser oficialmente apresentado como reforço para o Campeonato Brasileiro.

Enquanto faltam pequenos detalhes para concretizar a negociação, Clayson segue em campo pela Ponte Preta e dá mostras que irá deixar saudades para a torcida da equipe de Campinas.

Anúncios

Na estreia da Ponte no Brasileirão, a Macaca aproveitou-se de um Sport desfigurado, sem seus principais nomes, para abrir o Campeonato com uma convincente vitória por 4 a 0, na tarde deste domingo, 14, no Majestoso.

Clayson foi o destaque da partida e marcou dois gols no segundo tempo. Um de pênalti e outro aproveitando cruzamento de Nino Paraíba.

Anúncios

Os outros gols da Ponte foram marcados por Lucca e Nino Paraíba, ambos de cabeça no primeiro tempo.

A caminho do Corinthians, Clayson fez sua provável despedida da Ponte neste domingo. Se foi o último jogo com a camisa alvinegra, a última impressão foi a melhor possível: dois gols e o nome ovacionado pela torcida. Um merecido reconhecimento para quem deixa a Macaca em seu melhor momento, após alguns altos e baixos desde 2015. “Não sei se foi a despedida. A diretoria está conversando com meu empresário. Enquanto eu estiver na Ponte, vou honrar essa camisa”, afirmou o botucatuense.

Veja os gols do jogo:

YouTube video

 

Leia Notícias

Últimas

Prioridades regulatórias do BC tendem a aprimorar crédito

16/04/2024

Entre os temas de destaque ligados ao segmento estão impactos do uso de Inteligência Artificial pelas...

Categorias