28 março, 2024

Últimas:

Botucatuense Clayson faz exames nesta terça para assinar por 4 anos com o Corinthians

Anúncios

O meia-atacante botucatuense Clayson fará exames médicos nesta terça-feira, em São Paulo. Em seguida, o jogador de 22 anos vai assinar contrato com o Corinthians, que vai ceder dois jogadores à Ponte Preta. O vínculo será de quatro anos.

O clube de Campinas aceitou a oferta que envolve quantia financeira, além dos atacantes Claudinho, que estava emprestado ao Santo André, e Léo Artur, que recentemente foi reintegrado após passagem por empréstimo pelo Audax. A Ponte Preta é dona de 40% dos direitos econômicos do jogador. O restante pertence ao Ituano.

Anúncios

Clayson foi um dos destaques do time campineiro no Campeonato Paulista deste ano e, inclusive, enfrentou o Corinthians na final da competição. O atleta já marcou dois gols na estreia da Ponte no Brasileirão, contra o Sport, em Campinas, no último domingo.

De acordo com a diretoria do Corinthians, o clube deve anunciar mais reforços nos próximos dias. A ideia é trazer um lateral direito e mais um zagueiro para compor o elenco campeão paulista.

Anúncios

 

Fonte: Yahoo!

Últimas

Grupo Midea quebra recordes de receita e lucro com RMB 373,7 bilhões em 2023

28/03/2024

Anúncios O Grupo Midea, maior fornecedor mundial de eletrodomésticos, relatou um crescimento impressionante e lucros recordes...

Categorias