26 de novembro, 2024

Últimas:

Botucatuense Clayson e familiares são ofendidos por funcionário de companhia aérea em aeroporto; assista

Anúncios

O botucatuense e jogador do Corinthians Clayson passou por momentos de constrangimento e tensão na noite da terça-feira (4) ao embarcar com sua família para as férias em Natal (RN).

Clayson estava acompanhado de sua esposa Amabile, sua filha de 5 meses, o cunhado de 11 anos e a avó de Amabile. Ao chegarem no guichê de embarque da Latam Airlines, 1h antes do voo, o guichê foi fechado sem permitir o embarque de sua esposa.

Anúncios

Foi aí que a atendente chamou o funcionário responsável e relatou que faltava a passagem de Amabile. Mas segundo a esposa de Clayson, o profissional reconheceu que o atacante era jogador do Corinthians e sem ao menos ver o nome do atleta, o chamou pelo nome e afirmou que ele teria que ir em outro voo que aconteceria horas mais tarde.

Amabile relatou que o funcionário ficou sem argumentos para explicar o motivo deles não embarcarem, sendo que ainda faltavam 35 minutos para o horário do voo.

Anúncios

Foi então que o empregado alegou que os documentos do cunhado de Clayson não estavam corretos, mesmo após a confirmação de que estariam corretos. Após Clayson questioná-lo, o profissional o menosprezou.“Jogadorzinho, abaixa a bola”.

“Então minha vó com nossos amigos que chegaram no mesmo horário embarcaram. E nós? Não. Por uma falta de profissionalismo de um atendente que talvez não torcesse pro time do Clayson, cujo o próprio profissional se referiu como jogadorzinho”, desabafou Amabile

O camisa 25 do Corinthians, então, foi xingado pelo funcionário da Latam e sua esposa registrou tudo como mostrou os vídeos em sua rede social.

Com informações Meu Timão

Talvez te interesse

Últimas

A Nexo é a primeira a oferecer aos clientes contas em USD, EUR e GBP em seus nomes, simplificando as...

Categorias