Anúncios
O Corinthians venceu sua terceira partida consecutiva, neste sábado, 27. No Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Corinthians disputou o primeiro clássico do Paulistão e o seu primeiro do ano também. No Pacaembu, o Majestoso acabou com a vitória corintiana por 2 a 1. Jadson e Balbuena anotaram os gols do Alvinegro.
Titular durante os 90 minutos de jogo, o botucatuense Clayson desenvolveu papel essencial no ataque corintiano. Com velocidade, criou jogadas e importunou a zaga adversária.
Anúncios
Quando o jogo estava empatado, foi o craque de Botucatu o responsável por cobrar o escanteio na cabeça de Balbuena, que garantiu a vitória do Corinthians. “O mais importante foi a vitória. Vencer um clássico sempre é bom, nos dá moral para o restante do campeonato”, disse.
Para o botucatuense Clayson, a atuação do Corinthians foi eficiente defensivamente. “Acho que é normal sofrermos pressão no segundo tempo, viramos o primeiro tempo com o placar na frente e eles certamente viriam para cima. Marcamos certinho atrás da linha da bola e conseguimos contra atacar com velocidade, criar algumas oportunidades, mas não conseguimos ampliar”, concluiu o camisa 25, titular da equipe do Parque São Jorge, que neste ano já marcou um gol no Paulistão.
Anúncios
Agora o Corinthians de Clayson terá uma semana inteira livre para treinamento. A equipe volta a campo no próximo domingo, 04, contra o Novorizontino, às 19h30.
Fotos: Agência Corinthians