20 abril, 2024

Últimas:

Botucatuense Clayson acerta com clube do Japão e reencontra seu ex-técnico do Corinthians

Anúncios

Com vínculo de um ano, o botucatuense Clayson é o novo reforço do V-Varen Nagasaki, do Japão. Atualmente, a equipe disputa a J-League 2 e ocupa a quinta posição na competição. Recentemente, o clube anunciou a contratação de Fábio Carille, técnico que dirigiu Clayson no Corinthians em duas passagens.

“Fico feliz pela oportunidade e só posso agradecer ao clube e ao presidente pela confiança. Nos foi apresentado um projeto muito interessante, estou muito empolgado e minha família também. Já pude pesquisar um pouco sobre o V-Varen, tem outros brasileiros por lá e certamente minha adaptação será muito rápida. Eles têm um estilo de jogo que combina com o meu e espero poder atuar em alto nível”, avaliou Clayson, que nos últimos seis meses atuou na Arábia Saudita, no Al Faisaly.

Anúncios

“Vai ser muito bom poder reencontrar o Carille e só tenho a agradecer a ele por ter confiado novamente no meu futebol. Com ele eu vivi os melhores momentos da minha carreira, conquistamos títulos e vamos em busca disso novamente, com muito trabalho e dedicação”, completou o atacante, bicampeão Paulista e campeão Brasileiro pelo Corinthians.

Aos 27 anos, o brasileiro ainda tem no contrato a possibilidade de seguir por mais uma temporada no V-Varen Nagasaki após o primeiro ano de vínculo.

Anúncios

Em seu site oficial, o V-Varen anunciou a contratação de Clayson nesta segunda-feira. Nos próximos dias, ele já viajará para se apresentar ao clube e iniciar os treinamentos.

Terra

Últimas

Vice-prefeita de Bofete e assistente social sofrem tentativa de homicídio em Praça

20/04/2024

Anúncios Na manhã da sexta-feira, 19 de abril, a pacata cidade de Bofete, interior de São...

Categorias