28 março, 2024

Últimas:

Botucatuense Baralhas disputará a Série A do Brasileirão pelo Atlético Paranaense

Anúncios

Após um grande Campeonato Paulista pelo Ituano, o volante botucatuense Gabriel Baralhas, 19, deve ser o novo reforço do Atlético Paranaense.

Pessoas próximas ao jogador confirmaram que nesta segunda-feira, 2 de abril, Gabriel Baralhas viajará a Curitiba para assinar contrato de empréstimo com o Atlético Paranaense, que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro 2018.

Anúncios

No programa Resenha Esportiva, na noite desta quinta-feira, 29, Gabriel Baralhas confirmou a informação e disse que está bem tranquilo para essa próxima fase de sua carreira. No Atlético do Paraná ele será treinado pelo técnico Fernando Diniz.

O Atlético Paranaense estreia no Campeonato Brasileiro Série A no dia 15 de abril, em casa, às 19 horas, contra a Chapecoense.

Anúncios

 

Carreira

Aos 19 anos, Baralhas – que iniciou no projeto social Paraná FC, em Botucatu, mantido por Livaldo Aparecido Santos (Paraná), depois passou pelo futsal da Associação Atlética Botucatuense (AAB) e foi para a base do Ituano, onde se profissionalizou e disputou o Campeonato Paulista – Série A. Baralhas foi um dos destaques da equipe, atuando em 11 dos 12 jogos, e depois participou do Troféu do Interior.

Apesar de ser marcador, Baralhas se destaca pelo bom passe e marcou dois gols nesta temporada, um deles contra o Santos no Paulistão.

 

https://www.youtube.com/watch?v=vN5v9t3JWcQ

 

Jornal Leia Notícias

Últimas

Sofar Solar marca presença no Fórum GD Sudeste

Sofar Solar marca presença no Fórum GD Sudeste

28/03/2024

No evento, Eduardo Fróes, diretor Brasil da Sofar Solar, fez uma apresentação sobre a empresa no...

Categorias