14 de julho, 2024

Últimas:

Botucatuense assassinada em quarto de hotel de Piracicaba foi sepultada nesta quarta-feira

Anúncios

O corpo da botucatuense Laise Vieira de Andrade, de 33 anos, que foi assassinada em um quarto de hotel, em Piracicaba, pelo seu companheiro, de 42 anos, no último dia 29, foi sepultado na quarta-feira, 30.

De família de Botucatu, a engenheira Laise foi sepultada na Cidade de Itatinga. Ela foi encontrada morta no hotel com sinais asfixia.

Anúncios

De acordo com a Polícia Civil, o companheiro dela, que tem 42 anos, saiu do hotel por volta de 12h30 desta terça, 29, e foi ao escritório do advogado dele, onde assumiu o crime.

O advogado ligou para a delegada Olívia dos Santos Fonseca, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Piracicaba, e repassou a informação.

Anúncios

Depois de ir ao escritório do advogado, o homem fugiu, também conforme a polícia. Imagens de câmeras de segurança que mostram o suspeito deixando o hotel foram fornecidas à polícia.

Ele é considerado foragido pela DDM e sua prisão temporária foi decretada pela Justiça.

Câmeras flagraram suspeito em hotel de Piracicaba — Foto: Polícia Civil
Câmeras flagraram suspeito em hotel de Piracicaba — Foto: Polícia Civil

Funcionários do hotel informaram à policia que o casal é de Piracicaba, estava hospedado no local desde 17 de novembro sob justificativa de que a casa onde moravam estava em reforma.

De acordo com relato dos policiais civis que localizaram o corpo, o quarto estava bastante bagunçado e o interfone estava com os fios cortados. O crime foi registrado como feminicídio.

Medida protetiva

A Polícia Civil localizou um boletim de ocorrência de ameaça registrado pela vítima neste ano, quando a vítima solicitou medidas protetivas de urgência.

No entanto, também conforme o boletim de ocorrência, a medida protetiva foi revogada pela Justiça após informação da Ronda Patrulha Maria da Penha de que o casal estava mantendo contato por livre e espontânea vontade de ambos.

Com informações G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Maria Bozzoni Lourenço – 85 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 15/07/24 às 10h Velório Complexo Funerário Anúncios Genitora...

Categorias