#TodosporMiguel: Menino Miguel volta para o hospital na luta contra a leucemia

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Neste domingo (24), o pequeno Miguel de apenas 2 anos, voltou a ser internado na pediatria do HC de Botucatu. Segundo Andreia Piva, mãe de Miguel, seu filho deverá passar por uma micro cirurgia e fará diversos exames, além de mais uma sessão de quimioterapia.

Peço que sejamos incansáveis nas orações enviando muita energia positiva para ele.
Conto com vocês e agradeço a todos que estão nos auxiliando nessa corrente do bem.
Deus abençoe. Muito obrigada!!!

Andreia pediu também que a população se mantenha informada sobre o estoque de sangue no Hemocentro. ” A cada internação eles pedem que sejam realizadas pelo menos 10 doações”.

Miguel foi diagnosticado com Leucemia há pouco mais de um mês

A luta pela vida do pequeno Miguel comoveu a cidade de Botucatu no mês de março. Diagnosticado com Leucemia, Miguel, foi internado rapidamente na UTI Pediátrica do HC de Botucatu.

Foi na escola onde Miguel estuda, que o alerta surgiu. Professoras notaram a presença de manchas no corpo da criança e avisaram os pais. Após ser levado para avaliação médica, eles foram avisados sobre o diagnóstico de Leucemia.

 A Leucemia é uma doença maligna originada na medula óssea, local onde as células do sangue são produzidas. Os glóbulos brancos (leucócitos) são as células acometidas e se reproduzem de forma descontrolada, gerando os sinais e sintomas da doença.

Seu quadro evoluiu positivamente ao tratamento de poucos dias depois da internação Miguel voltou para casa, no dia 29 de março e segue em tratamento desde então.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes