PSOL de Botucatu ataca ação da Polícia na Cidade: “trapalhadas e desinteligência”. Prefeito agradeceu as Forças de Segurança

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O PSOL Botucatu, através de sua página no Facebook, divulgou nesta sexta-feira, 31, uma postagem de um de seus membros, Daniel Carvalho, criticando a ação da Polícia no confronto contra a quadrilha de criminosos, fortemente armada com fuzis, que invadiu a Cidade e causou pânico em toda a população.

Na postagem na página do partido político, as ações policiais em defesa da população botucatuense foram chamadas de “trapalhadas e desinteligência”.

Abaixo, a íntegra da postagem do PSOL de Botucatu:

“Passado o pânico em Botucatu:

> por TRANSPARÊNCIA: de quem foi a decisão de travar o enfrentamento dentro da cidade e não fora do perímetro urbano?

> por RESPEITO: qual a atenção dada para responder às dúvidas dos familiares do botucatuense morto na operação?

[#PraCegoVer: imagem do meme “Já acabou, Jéssica?”, com o texto “JÁ ACABOU, JÉSSICA? Após 50h de trapalhadas e desinteligência, precisamos deixar claro que repudiamos a decisão de transformar as ruas de Botucatu em um campo de batalha, conosco no meio do tiroteio, e queremos esclarecimentos sobre as condições da morte do morador de rua apontado como um dos bandidos.”]

(ERRATA: corrigindo, foram 35h de Estado de sítio em Botucatu, não 50 como relata a imagem]”

Já o Prefeito de Botucatu, Mário Pardini (PSDB), utilizou sua página no Facebook para agradecer a ação das forças de segurança na Cidade.

“Depois de um grave atentado ao Estado, ocorrido em nossa Cidade, já podemos, com segurança, voltar a normalidade, respeitando o distanciamento social.

Olhamos para tudo o que ocorreu e vemos que só o amor de Deus para nos proteger de forma tão grande durante este atentado. Gratidão especialmente a Deus e a pronta resposta dos valentes Policiais Militares, incluindo ROTA, GOE, GATE, CHOQUE, Cavalaria, Canil, Policiais Civis com integrantes da DIG, DISE, DEIC, Deinter, e também da Guarda Civil Municipal.

Serviços públicos restabelecidos, indústrias e comércios podendo retomar as atividades, e nossa luta contra o coronavírus mais do que ativa!”

LEIA MAIS: Botucatu: Polícia afirma que indivíduo de Botucatu, morto em confronto, portava um fuzil 762 e estava de colete

LEIA MAIS: Botucatu: Polícia apreende 8 fuzis e uma metralhadora após ataques na Cidade

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes