Projeto Doçura: Liceu Anglo realiza entrega de chocolates para a Casa Transitória de Botucatu

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Na noite da quarta-feira (23), os alunos dos 5º anos do Colégio Liceu Anglo Lavapés de Botucatu, com base no OLEM ” O Líder em Mim”, realizaram a entrega dos chocolates arrecadados no” Projeto Doçura”.

O local escolhido foi a Casa Transitória de Botucatu, que no momento abriga 26 crianças, entre 0 a 17 anos. Segundo informações da Assistente Social responsável Kátia Mendes, a Casa abriga menores em situação de risco até que a justiça decida o destino de casa um, se voltam para a casa dos pais/ responsáveis ou se irão para adoção.

Sob a coordenação da Professora Elisângela Dias de Oliveira, o objetivo do projeto solidário foi tornar a Páscoa das crianças da Casa Transitória de Botucatu mais doce e feliz. No total, os alunos arrecadaram 30 caixas de bombons, 70 caixas de Bis, 22 barras de chocolates, além de trufas e chocolates diversos.

Acompanhado dos pais, os alunos realizaram a entrega e puderam brincar com as crianças do local. Kits de chocolate foram montados e entregues para casa um dos internos. No final da visita, as crianças se deliciaram com os doces de sobremesa e até uma partida de futebol foi realizada.

Confira a galeria de fotos

Serviço

Liceu Anglo Botucatu

Rua General Telles, 3310 Lavapés

(014)3882-2895

www.liceuanglo.com.br

No Facebook: https://www.facebook.com/liceuanglobotucatu?fref=ts

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes