Professor Carlos Ducatti passa mal e morre durante aula no IB da Unesp, em Botucatu

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Faleceu hoje em Botucatu o Professor Dr. Carlos Ducatti, aos 66 anos, durante uma aula no IB (Instituto de Biociências) da UNESP, em seu laboratório, em Rubião Júnior.

De acordo com informações passadas ao Leia Notícias, o Professor Ducatti estava com seus alunos, na manhã desta quarta-feira, 27, quando sofreu um mal súbito, caiu e faleceu no local.

Natural de Piracicaba, Professor Carlos Ducatti fez graduação em Engenharia Agronômica pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, USP (1973), mestrado em Energia Nuclear na Agricultura pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, USP (1978) e doutorado em Física Aplicada pelo Instituto de Física e Química de São Carlos, USP (1985).

Dr. Carlos Ducatti era Professor Assistente Doutor da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – Instituto de Biociências de Botucatu, Centro de Isótopos Estáveis, atuando na área de pesquisa do uso aplicativo dos isótopos estáveis dos elementos químicos CHON’S, detectados por cinco Espectrômetros de Massa de Razões Isotópicas (IRMS), em área de 491m2.

Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento do Professor Dr. Carlos Ducatti.

 

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes