Suspeito de esfaquear e matar ex-mulher é preso em Botucatu

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Foi preso em Botucatu nesta segunda-feira (19) o homem suspeito de esfaquear e matar a ex-mulher em Piracicaba (SP).

Ele estava foragido e foi encontrado pela Polícia Militar (PM) em Botucatu cidade distante cerca de 120 quilômetros de onde o crime foi cometido. O caso será registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Piracicaba, para onde o suspeito foi levado.

De acordo com a PM, ele dormia dentro de um carro na zona rural da cidade quando foi encontrado pelos policiais.

O crime aconteceu na tarde do domingo (18) na casa onde a vítima morava, no bairro Jardim Ibirapuera. A Guarda Municipal foi acionada e encontrou a mulher deitada na calçada em frente ao imóvel, na Avenida Raposo Tavares. Segundo testemunhas, com muita dificuldade, Eliana se arrastou para fora de casa para pedir ajuda.

Imagens do socorro

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram Eliana de Jesus Silva Ribeiro sendo socorrida após ter sido esfaqueada. Ela foi levada em estado grave, mas não resistiu e morreu após dar entrada no hospital.

Nas imagens, é possível ver Eliana na calçada e os guardas chegando ao local. Logo depois, uma ambulância do Samu chega à rua e socorre a vítima. Antes de ser levada ao hospital, Eliana confirmou aos guardas que o ex-marido a tinha atingido.

“Fomos solicitados por vários populares informando que uma senhora estava sangrando pela calçada. Ela estava bem ferida, muito sangramento na região do abdômen”, contou o guarda, Carlos Bianchi.

Morre mulher esfaqueada pelo ex-marido em Piracicaba e suspeito está foragido

Morre mulher esfaqueada pelo ex-marido em Piracicaba e suspeito está foragido

A família da vítima falou com a equipe da EPTV na manhã desta segunda e contou que o casal estava junto há mais de 30 anos, mas tinha se separado há menos de um mês.

O suspeito não teria aceitado o fim do relacionamento e, segundo a irmã dele, estava transtornado e revoltado nos últimos dias.

A filha do casal disse que ele não morava mais na casa, e no domingo, o suspeito foi até o local para conversar com a ex-mulher. Os dois estavam sozinhos no imóvel e eles acabaram discutindo. Ele fugiu após o crime.

A ocorrência foi registrada como homicídio qualificado consumado e feminicídio, além de violência doméstica.

Segundo informações da funerária, Eliana deixa duas filhas e o corpo será velado no Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende. O enterro está previsto para esta terça (20).

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes