Polícia Civil recupera mais uma carga de óleo vegetal roubada durante fraude em Botucatu

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Policiais civis de Altônia e Iporã no Paraná, recuperaram nesta semana mais uma carga de óleo vegetal.

A carga, avaliada em R$ 80 mil, estava 846 caixas, que estavam escondidas em um prédio comercial, localizado na Rua Ari Barroso 526, no centro do município Iporã. Segundo informações, são nove pessoas suspeitas de estarem envolvidas no crime.

No local a polícia não encontrou nenhum suspeito. Duas contas de água foram apreendidas e levadas ao dono do imóvel, que estava cedido a um homem conhecido como “monstrinho”, que receptou a carga de óleo marca Coamo, dada como roubada em 28 de dezembro último no município de Botucatu/SP. 

Segundo a polícia, a apreensão foi um desdobramento das investigações que na semana passada levaram à apreensão de outra carga de óleo da marca Leve. Parte desta carga havia sido receptada por comerciantes de Altônia/PR.

Segundo as investigações, se trata-se de roubos forjados para fraudar o seguro, pois até agora um motorista aparece como vítima de mais de um roubo. A polícia investiga ainda o envolvimento de várias pessoas, desde motoristas de caminhão, intermediadores, receptadores e comerciantes. Acredita-se que o esquema é antigo e agora os investigadores deverão averiguar também a suspeita de outras cargas, como de arroz, açúcar, leite e até materiais para construção roubados foram trazidos para a região.

Fonte: Umuarama Notícias 

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes