Polícia apura roubo em indústria que deu prejuízo de R$ 350 mil na região de Botucatu

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Polícia Civil tenta identificar os criminosos que invadiram uma indústria localizada no bairro Morada do Sol, em Anhembi (143 quilômetros de Bauru), na região de Botucatu, renderam um funcionário e fugiram levando material ferroso e ferramentas avaliados em aproximadamente R$ 350 mil.

O roubo, ocorrido no fim da noite de terça-feira (14), só foi divulgado ontem. Segundo a polícia, um dos funcionários foi rendido por um assaltante armado ao abrir o portão para um colega que encerrava o turno de trabalho.

Na sequência, um caminhão, onde estavam outros criminosos com pistolas e fuzis, entrou na empresa e o grupo passou a carregar o veículo. No total, foram roubados cerca de sete toneladas de material ferroso e ferramentas.

Os ladrões permaneceram no local por cerca de cinco horas. Antes de fugirem, amarraram o funcionário, roubaram seu celular e o deixaram trancado em um banheiro. Ele só foi solto por volta das 5h30, com a chegada de mais funcionários. A Polícia Científica foi acionada e o caso segue sob investigação.

Fonte: Jcnet

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes