Perfil: Maquiadora, que vende autoestima, inaugura o Ateliê Makeup House em Botucatu

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Daiane Parise Capucci, filha de João Alfredo Capucci e de Ana Rosa Parise, nascida em Conchas, cresceu nessa cidade maravilhosa de Botucatu, casada com André Ramos de Oliveira e mamãe do lindo Kauã.

Daiane com seu marido, André Ramos de Oliveira, e com o filho Kauã

Desde pequena teve grandes exemplos de seus pais, tendo sempre uma coisa em mente, nada ocorre se você não correr atrás!

Teve grandes experiências profissionais, riquíssimas em aprendizado e conhecimento, atuando na área de atendimento ao público, que é sua grande paixão. Aos 30 anos descobriu que seu dom não era só vender ou atender pessoas, e sim cuidar e fazer uma real transformação, explorando a beleza de cada mulher, destacando-as através da maquiagem.

Há quatro meses montou seu ateliê para atender suas clientes, e rapidamente alcançou o coração de muitas mulheres que tiveram a beleza transformada.

No Ateliê Makeup House, ela trabalha com horários diferenciados, e suas clientes têm exclusividade em seus horários, para que realmente se sintam verdadeiras princesas. Além de lindas maquiagens para todo tipo de evento, oferece o diferencial nas Aulas VIPs de auto maquiagem, onde a aluna, leiga no assunto make, sai de lá arrasando.

Dentro de seu ateliê, Daiane segue uma única regra “trate as pessoas como gostaria de ser tratado”. Ela acredita, fielmente, que se todos os estabelecimentos tivessem esse pensamento, com certeza não existiram tantos grandes sonhos frustrados.

No Ateliê Makeup House, com atendimento exclusivo para as clientes

Daiane é aquela que vende autoestima, beleza e amor próprio. A maquiadora tem o dom de fazer as pessoas se sentirem mais bonitas e gostarem mais de si. Ela é aquela que faz a diferença e que nos ajuda a nos amarmos mais. É quem ganha sorrisos espontâneos e verdadeiros quando vira o espelho. Ganha também um abraço gostoso, como forma de agradecimento.

Mas, o mais lindo de tudo, é quando ela vê a pessoa se olhando pela primeira vez. “Quando a pessoa percebe o quanto é bonita, se sente poderosa e incrível, é aí que tudo vale a pena”, destaca Daiane Parise Capucci.

Daiane e sua mãe, Ana Rosa Parise

Fazer a cliente se achar linda é a sua missão, que ela cumpre com muita dedicação, foco e, principalmente, com muito amor.

Ateliê Makeup House

Rua Otacílio Nogueira 734 – Bairro Alto (rua lateral do Ginásio Municipal)

Fone: (14) 99648-0607

Facebook: Makeup House

Instagram: @makeuphouse_daianecapucci

Veja fotos do evento:

Jornal Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes