Paula Fernandes se apresenta em Botucatu e encanta público durante show na Ferroviária

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A cantora Paula Fernandes esteve em Botucatu na noite deste sábado (12) e encantou o público durante o show realizado no ginásio I da Associação Atlética Ferroviária.

Mais de duas mil pessoas, divididas entre as arquibancadas e mesas colocadas na quadra acompanharam a apresentação, que festejou também o aniversário de 26 anos da Rádio Clube FM.

No palco, Paula Fernandes cantou grandes sucessos que marcaram o início da carreira e também músicas da nova turnê, lançada em 2014, chamada “Um Ser Amor”.

O show é dirigido pela própria cantora e conta com um grande painel de led. A tecnologia mostra elementos da natureza e momentos da vida da artista. De acordo com ela, a ideia é de emocionar as pessoas com o conjunto de luzes, som e imagem.

A cantora, por diversas vezes, interagiu com a plateia. Distribuiu flores e chamou duas crianças para o palco, esbanjando simpatia e dançando com elas durante o ‘Arraiá’.

A apresentação reservou um momento de homenagem. Ao lado do sanfoneiro da banda, Paula Fernandes sentou-se no banco de madeira e relembrou sucessos do cantor José Rico, da dupla Milionário e José Rico, que morreu no dia 03 de março deste ano, vítima de uma parada cardíaca.

Fonte e Fotos: Agência 14 News

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes