Morre Kaká, uma das vozes mais bonitas da Rádio de Botucatu

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um dos principais nomes da rádio de Botucatu, que trabalhou diversos anos em grandes emissoras do Brasil, como Rádio Record e Rádio Gazeta, Carlos Roberto Vieira, conhecido por todos como “Kaká”, faleceu neste domingo, 10, aos 65 anos.

Considerado uma das vozes mais bonitas da rádio, amante do esporte, Kaká estava trabalhando na Rádio Municipalista AM, de Botucatu, e fez seu último programa, o “A Tarde é Nossa” – sempre das 14h às 17h, na última quarta-feira, 6.

Na quinta-feira, 07, pela manhã Kaká sentiu-se mal e foi internado na UTI da Santa Casa de Jaú. Ele estava com uma infecção forte no pulmão. Na manhã deste domingo, Kaká não resistiu, faleceu e deixou mudo, para sempre, mais um importante microfone da história do rádio botucatuense.

O diretor da Rádio Municipalista, o radialista Vanderlei dos Santos, agradeceu o carinho de todos os ouvintes. “Infelizmente, confirmo a morte do querido Kaká. Nós, a equipe da Rádio Municipalista, estamos entristecidos com essa grande perda. Agradecemos todas as manifestações que estamos recebendo e assim que tivermos mais notícias, como horário e local de velório e sepultamento, manteremos todos informados”, disse emocionado o apresentador do Programa A Marreta.

Quando garoto, Kaká era conhecido pelos seus amigos pelo apelido de Jerry, pois divertia a todos imitando o ator Jerry Lewis.

O velório do radialista terá início às 15 horas deste domingo, 10, no Complexo Funerário Orlando Panhozzi, e o sepultamento ocorrerá na segunda-feira, 11, às 10 horas da manhã.

kaka radio 02

“A equipe do Leia Notícias também sente muito a morte do querido amigo Kaká, um grande companheiro e professor. Que Deus possa confortar toda a sua família”

 

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes