Moradores de sítio são feitos reféns por ladrão em Botucatu

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Moradores de um sítio na zona rural de Botucatu viveram momentos de terror nas mãos de um criminoso na madrugada desta quarta-feira (15). Ameaçados com armas de fogo, eles foram levados até um matagal e amarrados.

O crime ocorreu por volta das 4h. Segundo o registro policial, o morador da propriedade foi rendido pelo ladrão, que estava com o rosto encoberto e portava uma espingarda, um revólver e duas facas, quando trabalhava na ordenha.

Ele chegou a entrar em luta corporal com o acusado, mas acabou caindo, foi dominado, levou várias coronhadas na cabeça e foi amarrado. Na sequência, a mulher e a filha da vítima, que estavam em casa, também foram rendidas.

O assaltante fugiu no carro da família – um Renault Duster – levando eletrônicos, ferramenta, joias, roupas de cama, perfumes, bebidas, relógio, facas, peças de roupas, duas espingardas calibre 38 e uma calibre 12 e um revólver calibre 32.

Antes, as vítimas foram levadas até um matagal distante cerca de três quilômetros e deixadas amarradas em uma árvore. Quando os três conseguiram se soltar, seguiram a pé até um bar em Pratânia, onde pediram ajuda.

O veículo e parte dos produtos roubados foram localizados pela Polícia Militar (PM) em uma estrada de terra. Apesar das buscas, ninguém foi preso.

Fonte: Jcnet

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes