Morador do Jardim Botucatu encontra bilhete de criança: “Minha mãe não gosta de mim”

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

“Minha mãe não gosta de mim, só do meu irmão”. Assim começa uma carta de desabafo encontrada por um morador do Jardim Botucatu, em Botucatu.

De acordo com o jovem, ele encontrou o bilhete próximo de sua casa e postou em um grupo de vendas. ” Sei que o grupo não é pra isso, mas achei isso na frente de casa e queria saber quem é essa garotinha. Quanta tristeza ela está sentindo”, dizia a postagem.

Sem assinatura ou qualquer outra possível identificação, pelo conteúdo é possível apontar que se trata de uma menina, que relata ter um irmão e possui manchas roxas por conta das agressões.

“Para que me ter como filha se não está bom para eles… Não sei o que fazer estou toda dolorida”, diz outro trecho da carta.

A postagem recebeu centenas de mensagens de pessoas do grupo. Caso alguém saiba de algum caso de agressão contra uma menina no Jardim Botucatu ou tenha alguma suspeita, deve fazer a denúncia no Conselho Tutelar de Botucatu pelo número 3811-1408.

Alguns internautas duvidaram do conteúdo da carta e acreditam que possa ser uma invenção. De qualquer forma, todo caso de agressão contra a criança e o adolescente deve ser denunciado aos órgãos competentes e de segurança do município.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes