Modelo botucatuense, Ludimila Garcia, vence o Miss Brasil Plus Size Sênior 2019

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Ludimila Garcia, 37 anos, modelo botucatuense, conquistou, na última sexta feira (22), o título de Miss Brasil Plus Size Sênior 2019.

O concurso foi realizado na cidade de São José Do Rio Preto, no Buffet Almeida Pires.

Compareceram ao evento celebridades da Moda Plus, empresários, lojistas e autoridades da Cidade, que realizaram uma homenagem na Câmara Municipal.

Ludimila concorreu representando o estado do Ceará e levou, além do título de Miss Brasil, o título de Miss Simpatia, eleito por votação entre todas as candidatas do concurso.

“Ser eleita miss simpatia é uma honra muito grande. Conviver uma semana em confinamento com todas as candidatas, sem conhecer ninguém, não é fácil, mas sempre fui eu mesma, muito extrovertida, e consegui amizades que levarei para o resto da vida. Quanto ao concurso, recebo com muito orgulho este título, pois é uma forma de contagiar e encorajar outras mulheres a se olharem com amor. Quero agora, como Miss, trabalhar com a autoestima e o empoderamento feminino em minhas redes sociais. Na cidade de Botucatu, além do trabalho de modelo fotográfico, sou bancária, mãe e digital influencer”, destacou.
“Quero mostrar as mulheres, sejam elas plus ou não, que se eu cheguei até aqui, elas também podem. Não há limites para alcançar seus sonhos! Basta lutar!”

O concurso, que é oficial e único no Brasil, conta com duas categorias, a sênior, onde Ludimila foi eleita, e o tradicional, que coroou Gaby Gissi, como Miss Brasil Plus Size

Divulgação

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes