Milton Monti, deputado da região de Botucatu, votará a favor do impeachment de Dilma

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Questionado por parte da população, porque estava “indeciso” quanto ao impeachment da presidente Dilma (PT), o deputado federal Milton Monti (PR) divulgou na noite desta segunda-feira, 11, uma nota oficial em seu perfil na rede social Facebook e afirmou que votará de forma favorável ao impeachment.

Em sua nota, Milton Monti – eleito deputado federal com 115.942 votos (em Botucatu foram 21.248 votos) – destacou que “leu com atenção a peça acusatória, bem como a defesa apresentada para formar um juízo de valor consciente e consistente” e que tomou a decisão com “zelo, cautela e espírito público” e que irá “votar favoravelmente ao Impeachment”. Milton Monti encerrou a nota afirmando. “Trabalhei sempre e vou continuar trabalhando por um Brasil melhor”.

A posição do deputado federal Milton Monti, eleito pelo estado de SP, já está no site “Mapa do Impeachment” do movimento social “Vem Pra Rua”. 

   

Leia a integra da nota do deputado federal Milton Monti:

 

“Chegou a hora de expressar minha posição frente ao Impeachment da Presidente Dilma. Recebi várias manifestações com muita tranquilidade, é a beleza da democracia, inclusive aquelas “mal-educadas”. As recebi com a serenidade necessária, fruto de mais de 34 anos de vida pública, agindo sempre com responsabilidade, e fruto da educação que recebi de meus saudosos pais – educação essa que é o alicerce de minha vida. Primeiro fui ler com atenção a peça acusatória, bem como a defesa apresentada para formar um juízo de valor consciente e consistente. Os requisitos legais e políticos ali estavam incontestes. O Legal refere-se ao descumprimento da Constituição e de nossas Leis, quando o Orçamento Geral da União foi suplementado pelo Executivo sem autorização do Congresso Nacional e isso da forma que foi feito é crime de responsabilidade. Foquei nessa questão, pois não é necessário falar aqui de outras irregularidades. O Político, pela constatação de tantos mal-feitos e pela incapacidade de reação do atual Governo para enfrentar essa grave crise que desemprega e desilude como um todo a população brasileira – isso também está aí, todos sabem e sentem na pele. Percorrido esse caminho com zelo, cautela e espírito público tomei minha decisão em votar favoravelmente ao Impeachment. Trabalhei sempre e vou continuar trabalhando por um Brasil melhor.”

Deputado Federal Milton Monti

 

 

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes