Jovem de Botucatu, que teve 40% do corpo queimado e perdeu bebê, recebe alta e volta para casa

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Anne Bilac recebeu alta nesta quarta-feira e voltou para casa (foto: Leia Notícias)

A jovem botucatuense Anne Caroline Bilac, de 28 anos, que sofreu queimaduras de 3º grau no dia 12 de março, recebeu alta nesta quarta-feira, 27, da Unidade de Queimados do Hospital Estadual de Bauru.

O caso da jovem causou grande comoção em Botucatu. Ela estava grávida de 8 meses e teve 40% do corpo atingido pelas chamas de uma churrasqueira. A bebê que Anne esperava chegou com vida ao Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu, mas morreu na madrugada do dia seguinte.

Anne ficou quase dois meses internada em Bauru e agora volta para casa, mas ainda requer muitos cuidados. Ela continuará fazendo acompanhamento diário no HC de Botucatu e semanalmente na Unidade de Queimados do Hospital Estadual de Bauru.

As visitas em casa estão restritas. “Quero agradecer a oração de todos pela recuperação da minha irmã. Graças a Deus ela está se recuperando, mas peço que todos entendam que neste momento ela não poderá receber muitas visitas. Peço que todos continuem orando por ela, pois ainda precisa de muita força”, agradeceu a irmã de Anne, Daniele Bilac.

 

 

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes