João Neto e Frederico fecham Aniversário de Botucatu em show com mais de 20 mil pessoas

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Quatro dias intensos de atividades, recorde de artistas botucatuenses cantando no palco principal, muita adrenalina e presença massiva da população no Largo da Catedral e no Aeroporto Municipal. Assim foi o Aniversário de 164 anos de Botucatu, com as diversas atrações promovidas pela Prefeitura no último fim de semana.

Ao todo, 24 artistas e bandas da cidade e a Orquestra Sinfônica Municipal animaram o palco montado no Centro Histórico nos quatro dias de festa, antecedendo as atrações principais deste ano, Anderson Freire, Toquinho e João Neto e Frederico. A dupla sertaneja, que encerrou as comemorações deste ano, colocou mais de 20 mil pessoas para cantar e dançar na noite do último domingo, 14.

“Foi emocionante ver o nosso Largo da Catedral tomado de pessoas nos quatro dias de festa. Trabalhamos muito para oferecer o melhor para todos, com conforto e segurança. Como todo grande evento, é claro, tivemos alguns pontos que devem ser melhorados, mas ver a participação massiva da nossa população nos alegra muito e nos dá a certeza de que coroamos mais um ano de muitas conquistas”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

Outra atração que teve sucesso no último fim de semana foi à apresentação da Esquadrilha da Fumaça, no Aeroporto Municipal “Tancredo Neves”. Aproximadamente 10 mil pessoas acompanharam as manobras das aeronaves A-29 Super Tucano, da Força Aérea Brasileira. 

“Neste ano, mantivemos o mesmo valor reduzido, gasto nos dois últimos anos, para a realização da festa. Com muito trabalho fizemos esse grande evento, que com certeza agradou muita gente e que não nos impossibilitará de continuar investindo em educação, saúde, segurança e infraestrutura na Cidade”, finaliza o Secretário Municipal de Comunicação, André Godinho.

Fonte: Comunicação

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes