Goleiro botucatuense Thomazella é o novo reforço do Água Santa para a Copa Paulista

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O goleiro botucatuense, Carlos Eduardo Lecciolle Thomazella, 28 anos, que conquistou o título de Campeão Paulista da Série A2 nesta temporada, pelo Santo André, está de clube novo.

Thomazella, como é conhecido, é o mais novo reforço do Esporte Clube Água Santa. Na equipe paulista, o goleiro botucatuense disputará a Copa Paulista. A estreia será no dia 23, contra o São Bernardo.

O time de Diadema está no Grupo 4 da Copa Paulista, que vale vaga à Copa do Brasil e ao Brasileiro da Série D, ao lado de São Bernardo, Grêmio Osasco, Ponte Preta, Santo André e São Caetano. São quatro vagas à próxima fase. “São novos desafios. Minhas metas estão traçadas em busca de um único objetivo”, destacou Thomazella, que agradeceu ao Água Santa.

O goleiro de Botucatu se destacou em praticamente todos os jogos do Santo André na campanha vitoriosa da A2 do Paulistão 2019. Ele foi escolhido como o Melhor Goleiro da A2 e ficou na Seleção do Campeonato. Thomazella, que nasceu em Botucatu, tem 28 anos e 1,91m. Antes do Água Santa, ele atuou por Santo André, São Caetano, XV de Piracicaba, São José-SP, Icasa, Caldense, Guarani, Batatais, Luverdense e Rio Claro.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes