Goiás tem primeira morte por coronavírus; país chega a 61 óbitos

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Estado de Goiás confirma a primeira morte devido ao novo coronavírus na região Centro-Oeste do país. Com esse caso, todas as regiões do país têm mortos pela doença.

A vítima é uma mulher de 66 anos, de Luziânia – 196 km de Goiânia e 97 km de Brasília –, que tinha histórico de hipertensão, diabetes, doença pulmonar obstrutiva crônica e que teve dengue recentemente.

A confirmação foi feita pelo governador Ronaldo Caiado (DEM). A vítima, que estava internada em Luziânia, chegou a ser transferida para Goiânia, mas não resistiu.

Com a atualização, país chega a 61 mortos por covid-19, sendo 48 em São Paulo, oito no Rio de Janeiro, e um cada em Goiás, Santa Catarina, Pernambuco, Amazonas e Rio Grande do Sul. No total, 2.587 pessoas foram diagnosticadas com a doença no Brasil.

Dia triste. Goiás registrou 1ª morte por coronavírus. Senhora de Luziânia, de 66 anos, hipertensa, com diabetes, doença pulmonar obstrutiva crônica, teve dengue recentemente. Não resistiu. Meus pêsames e todo apoio e solidariedade à família. Que Deus conforte o coração de todos.

Fonte: Jornal Metro

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes