Futsal masculino de Botucatu perde e está eliminado da Copa TV Tem

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

foto: Divulgação

Com a melhor campanha da primeira fase da competição, a equipe masculina de futsal de Botucatu entrou em quadra na noite desta sexta-feira, 15, na cidade de Pederneiras, pela rodada decisiva das oitavas de final da Copa TV Tem de futsal. Mesmo sendo favorito, o selecionado botucatuense acabou dando adeus de maneira precoce do torneio.
Com jogadores experientes, de renome e com bagagem internacional, a equipe representada pelo Clube Atlético Botucatu – CAB, foi surpreendida pelo time de Dois Córregos. Mesmo com estrelas como Tostão, César e Rodrigo Tilico, os botucatuenses foram derrotados por um adversário muito bem postado em quadra, que jogou nas falhas do time da Cuesta e conseguir balançar as redes por três vezes, contra apenas duas de Botucatu.
Com a derrota, o time de Botucatu, apontado por muitos como os grandes favoritos ao título, deixa a competição. O time comandado pelo técnico Paulo Barros ainda tem programada a disputa da Copa Record de Futsal Masculino, contra praticamente os mesmos adversários.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes