Futsal de Botucatu é campeão da Copa Record de Futsal

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Com dois gols de Mixa, dois gols de Gustavo, um de Pelé e um de Eri, a Associação Atlética Botucatuense Futsal, que representa Botucatu, goleou Assis pelo placar de 6 a 1 e conquistou o título da Série Ouro da Copa Record de Futsal 2019, região de Bauru – uma das principais competições de futsal do interior paulista.

A partida final ocorreu na noite desta quinta-feira, 14, no Ginásio Municipal de Botucatu, com grande presença de público. Agora, Botucatu enfrenta a equipe da cidade de Itapetininga, campeã da Série Ouro da região de Sorocaba para decidir o título da Copa dos Campeões da Record. O jogo ocorrerá no próximo dia 28, em Botucatu.

“Parabéns para todos atletas e comissão técnica e, nosso agradecimento especial aos nossos patrocinadores que nos possibilitam a levar nosso projeto adiante!”, destacou a diretoria da AAB Futsal.

A AAB Futsal conta com o patrocínio da Caio Induscar, Cerveja Nobre Belco, Proeste Botucatu, Faculdade Galileu – Botucatu, Beto Sport’s, Organização Social da Saúde Pirangi, LTM Chicotes Elétricos, Concreto Imóveis Botucatu, Panificadora e Confeitaria Bartoli, Quitanda Dona Marina, BodyCenter Suplementos, Gráfica Igral, Garcia Móveis e Colchões e com o apoio da Prefeitura de Botucatu.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes