Festival do Saci em Botucatu traz programação especial para as crianças

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

festsacibannerA 15ª edição do Festival do Saci, que será realizada no Espaço Cultural – Dr. Antonio Gabriel Marão neste sábado e domingo (28 e 29), traz uma programação especial para as crianças.
 
O evento, promovido pela Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo terá início, nos dois dias, a partir do meio dia e contará com diversas atrações para a criançada como: contação de histórias, teatro, exibição de curta metragem, recreação, brinquedos e os personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo. Além disso, o público presente também poderá desfrutar da praça de alimentação, feira de artesanato e apresentações artísticas.  
 
No sábado (28), a partir das 19h50, Paulo Pioli e Miguelzinho da “Praça é Nossa” trazem para o festival o show de humor “Eta fuminho bão”. Logo em seguida, a partir das 21 horas sobem ao palco “As Galvão”¸ dupla sertaneja com mais de 60 anos de carreira. Já no domingo (29), a partir das 19h45, sobem ao palco a dupla Ramiro Viola e Pardini e a partir das 21 horas o show fica por conta dos “Demônios da Garoa”.
 
15º Festival Nacional do Saci: Programação especial para as crianças 
 
Dias: 28 e 29 (sábado e domingo)
 
Contação de Histórias
Iara conta: “O rio das Lendas”
Horário: 14h30 e às 15h30
Tia Anastácia e Narizinho contam: ” Você pode crê, existe o tal Saci Pererê” 
Horário: 15 e às 16 horas
 
Teatro 
Peça: “As contadeiras ” 
Horário: 17 horas 
 
Curta Metragem
“Descobrir: Os criadores de saci” 
Horário: 16h30
 
Serviço: 
Espaço Cultural 
Avenida Dom Lúcio, 755 – Centro
Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

 

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes