Feira da Casa segue com venda de produtos no Fundo Social de Botucatu

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Feira da Casa, que foi realizada entre os 4 e 7 deste mês no Shopping Botucatu, teve 70% de seus produtos vendidos. Mas as últimas peças continuarão a ser comercializadas na sede do Fundo Social de Solidariedade (FSS). O Fundo Social está localizado na Rua General Telles, nº 1434, no Centro. Ele funciona das 8 às 17 horas.

“São produtos diferenciados, de qualidade e úteis no dia a dia da casa. Então vale a pena conferir nossas últimas peças. Lembrando que 95% da renda obtida nas vendas desses produtos é destinada às participantes do projeto Criadores Solidários e 5% para a compra de materiais utilizados durante as oficinas de capacitação”, informa a presidente do Fundo Social e primeira-dama, Rachel Ferronato Cury.
A Feira da Casa trouxe a comercialização de diversos de produtos artesanais em patchowork e patchcolagem para casa, cozinha, cama, mesa e banho. Entre os produtos estão: toalhas de mesa e banho, jogos americanos, panos de prato, artigos de decoração e de organização para sua casa. A ação é promovida pelo Criadores Solidários, projeto de economia solidária do Fundo Social de Solidariedade de Botucatu em parceira com a Secretaria Municipal de Assistência Social.
Serviço
Fundo Social de Solidariedade
Rua General Telles, 1434 – Centro
Telefone: (14) 3813-8504/3813-8446

Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes