Fatec Botucatu premia melhores ideias sobre uso racional da água

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Estão abertas as inscrições para o concurso inovações em uso racional de recursos hídricos. O edital vai premiar os melhores projetos na área de inovação no uso racional de recurso hídricos e energéticos. A iniciativa é uma parceria da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) de Botucatu com a Companhia de Água e Saneamento Paulista (Sabesp). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 2 de outubro, pela internet.

Foto: Ilustração

O concurso é aberto aos alunos matriculados e aos egressos com até um ano de formado. As propostas do evento buscam identificar e reconhecer projetos inovadores viáveis para execução e também incentivar a produção acadêmica dos estudantes com foco no desenvolvimento de senso crítico e da cidadania.

Os trabalhos devem abordar os seguintes temas: Eficiência Energética; Soluções em Abastecimento e Consumo; Inovações Tecnológicas e de Gestão Ambiental e Sustentabilidade.

Serão premiados os três melhores projetos e todos os participantes receberão certificados. Tanto o regulamento quanto o modelo para elaboração do projeto estão disponíveis no portal da Fatec Botucatu.

Do Portal do Governo do Estado

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes