Famesp anuncia Processo Seletivo para o Hospital das Clínicas de Botucatu

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (FAMESP) informa que irá realizar Processo Seletivo, objetivando a contratação de um Assistente Social, para atuar no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, e demais unidades administradas pela Famesp na cidade de Botucatu – SP.

O profissional será contratado sob o regime celetista, em jornada de 30h semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.136,99. O horário de trabalho pode variar em períodos diurnos, noturnos, mistos ou na forma de revezamento durante a semana, incluindo sábados, domingos e feriados.

As inscrições devem ser realizadas no período de 13 a 24 de junho de 2016, por meio do site www.famesp.fmb.unesp.br, devendo o candidato preencher a ficha e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 80,00.

Serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu), localizado na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Júnior, s/nº.

Os profissionais inscritos serão selecionados mediante aplicação de Prova Escrita e Análise do Curriculum Vitae. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 29 de junho de 2016.

Este Processo Seletivo tem validade por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: PCI Concursos

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes