Faculdade de Botucatu – Unibr recebe selo de responsabilidade social

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A ABMES [Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior] promove anualmente o reconhecimento de responsabilidade social das Instituições de Ensino Superior e pelo segundo ano consecutivo a Faculdade de Botucatu – Unibr foi contemplada com o selo desse projeto como instituição socialmente responsável.

O selo foi concedido por conta de ações como campanha de vacinação para alunos, professores e funcionários; trote solidário com arrecadação de alimentos para serem doados a instituições assistenciais; patrocínio para projeto de aulas de vôlei gratuitamente para crianças; dentre diversas outras ações.

O reconhecimento foi comemorado pela instituição. “É nosso papel formar profissionais capacitados, mas também unir forças para conscientizar sobre a importância do auxílio aos menos favorecidos. E nós, como instituição, também temos o dever de interagir com os mais diversos segmentos, promover ações integradas, pois é até mesmo uma forma de agradecimento pela confiança em nosso trabalho”, afirma o professor Dimas Baracat Thomé, diretor geral da Faculdade de Botucatu – Unibr. 

Fonte: Assessoria

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes