Etec de Botucatu promove Processo Seletivo para Professor de Ensino Médio e Técnico

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Escola Técnica Estadual – Etec “Doutor Domingos Minicucci Filho” em Botucatu, no Estado de São Paulo, anuncia novo Processo Seletivo referente à formação de cadastro reserva de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para participação desta seleção, é necessário que os candidatos tenham Licenciatura nas áreas exigidas.

O profissional contratado irá ministrar aulas nas seguintes áreas: Física – Base Nacional Comum, Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM/ MTec); Matemática – Base Nacional Comum, Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM / MTec).

O valor do salário base e a carga horária se darão pela quantidade de hora-aula ministrada, sendo que cada uma equivale a R$ 18,35, acrescido de 30% de hora-atividade.

As inscrições serão recebidas no período de 26 de agosto de 2019 a 09 de setembro de 2019, das 09h às 16h e das 19h às 21h, na Etec, situada na Avenida Santana, nº 654, Centro, Botucatu – SP.

Como método de seleção, os candidatos serão submetidos a Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos); e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), ambas fases de caráter eliminatório e classificatório.

Fonte: PCI Concurso

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes