Empresa de Botucatu é destaque nacional e internacional em edição de vídeos de jogadores profissionais

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma empresa criada há menos de 3 anos pelo jovem botucatuense Bruno Villas Bôas, 26 anos, tem se tornado referência no Brasil e no Exterior na produção e edição de vídeos de atletas profissionais de futebol, a Bruno Villa Audiovisual.

Atualmente a empresa já figura entre as principais do segmento de produção de material audiovisual para jogadores de futebol profissional, de São Paulo, do Brasil e também de diversos Países. “Não foi fácil chegar onde estamos agora, contei com o importante apoio do empresário Helton Dal’Aqua, de Agudos, gestor da empresa HRD Sports, que conta com um vasto conhecimento no meio do futebol. Ele foi fundamental para guiar a Bruno Villa Audiovisual em seus primeiros passos. Outra peça fundamental para o sucesso que temos alcançado foi a colaboração da empresa Melhores Momentos, gerenciada pelo Claudio de Andrade, que não mediu esforços em compartilhar todo seu conhecimento, de uma das empresas mais indicadas do ramo”, destacou Bruno Villa Boas.

De acordo com o empresário de Botucatu, as parcerias e o reconhecimento do bom trabalho realizado estão abrindo cada vez mais portas para a Bruno Villa Audiovisual, mas ele ainda enfrenta alguns desafios. “Contamos com diversas parcerias firmadas com grandes profissionais e empresas que atuam no futebol. O reconhecimento do bom trabalho realizado permite nossa empresa receber diversas indicações de novos clientes, fortalecendo cada vez mais a nossa marca. Um dos maiores desafios encontrados tem sido atingir um mercado acostumado com as mesmas empresas de edição, que fazem uma divulgação muito forte. Outro fator que posso destacar, como desafiador, é o desconhecimento do mercado quanto a existência de novas opções, que oferecem um custo-benefício mais interessante”, explicou Bruno, que chegou a ser jogador de futebol profissional, por seis anos atuou como goleiro profissional no interior de SP, além de sempre ter se destacado debaixo das traves nos campeonatos amadores.

Em menos de 3 anos, a Bruno Villa Audiovisual foi responsável por mais de 600 vídeos de atletas profissionais. Em 2016, já foram produzidos 74, mas a meta do empresário botucatuense para este ano é ousada, mas possível de ser atingida pela excelência dos trabalhos realizados. “Minha meta para 2016 são 300 vídeos. Se vou chegar nesse número, ou não, só o tempo para dizer, mas vou continuar trabalhando sério, dedicado e sempre agradecendo a Deus, por tudo que ele tem proporcionado em minha vida, e também aos meus familiares, que sempre estão ao meu lado, em todos os momentos”, disse Bruno Villas Bôas.

A Bruno Villa Audiovisual está na internet. Você pode acompanhar o trabalho da empresa no canal do Youtube e na Página Bruno Villa Audiovisual no Facebook. Aliás, o Facebook também foi importante para o crescimento dessa empresa. “Existe um grupo no Facebook chamado Grupo de Esposas, composto por esposas de jogadores que atuam no Brasil, que participou de maneira decisiva no crescimento da minha empresa, pois dentro dele nosso trabalho foi bastante recomendado”, lembrou o empresário.

A empresa do botucatuense conta com clientes famosos, e produziu vídeos de jogadores como William José, ex-São Paulo e Santos, atualmente no Las Palmas, da Espanha, com 7 gols marcados no Campeonato Espanhol; o lateral esquerdo Zeca, do Santos; Alisson, meia-direita do Cruzeiro; Yago, jovem zagueiro do Corinthians; e até jogadores internacionais, como o espanhol Dani Quintana, o senegalês Dieng; e o austríaco Stec; – estes últimos três, atletas do empresário Horst Zangl, da Áustria.

Entre clientes e parceiros, a Bruno Villa Audiovisual conta com: MN Sports Agency; Planet Soccer; Fair Player; FMS Consultoria Esportiva; Foguinho Sports; Elenko Sports, One On One Gestão Esportiva; Empório Agenciamento Esportivo; Un1que Sports; Chsports; e Pro Futebol.

 

Acompanhe abaixo alguns dos trabalhos de edição realizados pela Bruno Villa Audiovisual:

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes