Construção Civil em Botucatu apresenta melhora e cresce em relação ao ano passado

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O comparativo anual mostra que o número de postos de trabalho começa a dar sinais de equilíbrio em toda a região.

Conforme as pesquisas já esperavam, o setor da construção civil mostra sinais de retomada e equilíbrio no saldo de emprego em Bauru e região. É o que aponta pesquisa recente realizada pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP) em parceria com a FVG-SP.

Os estudos revelam que, dentre os seis principais municípios do total de 97 abrangidos pela Regional do SindusCon-SP em Bauru, apenas dois: Marília e Avaré, ainda não recuperaram o equilíbrio esperado para este ano de 2017 (veja quadro), com quedas significativas no comparativo anual do estoque de empregos.

Bauru, Jaú e Lins seguem com números cada vez mais próximos do ano de 2016 e Botucatu mostra leve crescimento em relação ao ano anterior. 

Para o Diretor Regional do SindusCon-SP, Ricardo Aragão, o momento é de ter “os pés no chão”. “Conforme esperado os números começam a melhorar e a se equilibrar. O setor volta a se movimentar, mas é o momento de ter ‘os pés no chão’ e avaliar todas as situações com bastante cautela, principalmente considerando o momento político-econômico do País”, disse.  

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes