Com vale atrasado, motoristas e cobradores falam em paralisação no Transporte Coletivo em Botucatu

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

A população de Botucatu pode enfrentar grandes problemas no transporte coletivo nesta terça-feira, 26, em função de uma paralisação de motoristas e cobradores da empresa de ônibus Stadtbus.

Funcionários desta empresa entraram em contato com a reportagem do Leia Notícias e informaram que estão com o vale atrasado há 8 dias neste mês, porém essa situação estaria se repetindo há meses, e os trabalhadores estariam sofrendo sempre com essa situação. O vale dos cobradores é de R$ 350 e dos motoristas é de R$ 550. “Já avisamos a empresa, se não pagarem o vale hoje, nenhum ônibus, de nenhuma linha, sairá amanhã. São mais de 20 linhas. Todos os meses é sempre a mesma coisa, já cansamos de conversar e pedir, mas sempre fazem isso, atrasam o nosso pagamento”, explicou uma cobradora, que pediu para não ter seu nome divulgado.

O Leia Notícias entrou em contato com a empresa Stadtbus Transportes Coletivos, mas até o momento não recebeu uma resposta da empresa. De forma não oficial, um funcionário teria sido informado que o pagamento dos atrasados estaria acordado para esta terça-feira, 26.

 

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes