Colégio Embraer abre processo seletivo para 120 vagas em Botucatu

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Colégio Engenheiro Juarez Wanderley, do Instituto Embraer, abriu processo seletivo para preencher 320 vagas, sendo 200 para São José dos Campos e 120 para Botucatu, para a 1ª série do Ensino Médio para o ano de 2017. As inscrições começam nesta segunda-feira (22) e devem ser feitas pelo site oficial e a taxa de inscrição custa R$ 40.

O Colégio Embraer está entre os 100 melhores do país, segundo ranking por escola do Enem, e oferece bolsa de estudos integral para alunos de escola pública, além de material didático, alimentação e transporte a estudantes.

Podem participar estudantes do nono ano do ensino fundamental em escolas públicas de São José dos Campos, Caçapava, Jacareí e Taubaté. Também é necessário que o aluno tenha cursando do 1º ao 8ª ano em escola pública e ter nascido após 30 de junho de 2001, e família com renda mensal bruta de 1,5 salário mínimo nacional.

A prova acontecerá no dia 9 de outubro e o resultado sai em 17 de novembro de 2016. As aulas são em período integral, de segunda a sexta, e aos sábados de manhã em casos de atividades extra.

Veja o edital completo no link.

Fonte: AgoraVale

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes