CIEE Botucatu comemora o Dia Internacional do Jovem Trabalhador com ciclo de palestras

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Na última terça-feira (25) o CIEE de Botucatu comemorou o Dia Internacional do Jovem Trabalhador, com um ciclo de palestras para cerca de 60 jovens, entre 14 a 24 anos, do Programa Aprendiz Legal.

A equipe do Leia Notícias foi convidada para realizar um bate papo com os jovens sobre comunicação e a história do Grupo LN.

O empresário Fernando Borgatto,da Construtora Resiplan, finalizou o evento, contando sua história de empreendorismo no setor da construção.

Dois jovens receberam seus diplomas de conclusão do Programa após dois anos de experiência no Colégio Liceu Anglo Botucatu e o agradecimento da Coordenadora do Ensino Fundamental Regiane Mores.

A coordenadora e responsável pelo treinamento dos jovens do CIEE em Botucatu, Vanderléia Carvalho, comemorou o sucesso do evento.

“Para celebrar essa data importante tivemos um dia com muito aprendizado e uma troca de conhecimentos riquíssimos, a palavra que define esse dia é gratidão! Obrigada à todos que se dispuseram à tornar esse dia tão especial”.

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes