Cavalo cai em cima de dona de casa durante Desfile de Aniversário de Botucatu

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma dona de casa de 48 anos ficou machucada durante o desfile em comemoração ao Aniversário de 161 Anos, de Botucatu, nesta quinta-feira, 14, na Rua Amando de Barros, por volta do meio-dia.

Ao final do desfile, como já é tradição, desceram os cavaleiros e um deles perdeu o controle do seu animal e foi em direção da dona de casa, da sua filha e do neto, de 3 anos.

Segundo a vítima, o cavalo estava empinando e caiu em cima da sua perna e do seu pé esquerdo. “O cavalo avançou. Eu estava com minha filha e com meu neto. Além do susto, machuquei a perna e o pé. Minhas filhas fizeram Boletim de Ocorrência, É preciso que esses cavaleiros se conscientizem e que tomem mais cuidados. Imagina se tivesse caído em cima do meu neto de três anos? Poderia ter sido uma tragédia”, disse a mulher ao Leia Notícias.

A dona de casa ainda relatou que os cavaleiros não prestaram socorro. “Eu estava lá para assistir ao desfile. Na hora que me machuquei, os cavaleiros não prestaram socorro e ainda reclamaram de mim, como se a culpa fosse minha”, lamentou.

Machucada, a vítima foi levada pelos familiares ao Pronto Socorro Municipal, onde foi atendida e medicada.

 

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes