Botucatuenses participarão do Mundial de Jiu-Jítsu em Las Vegas

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Ronaldo Chaves tem muitas vitórias em seu repertório e acredita em mais uma neste mês. O Atleta, que já é faixa preta no esporte, disputará o Campeonato Mundial de Jiu-Jítsu em Las Vegas, na categoria Máster 3 – Peso Meio Pesado. Treinado pela equipe/academia CheckMat MM – Maurício Maleta, ele conta que já foi campeão Mundial na categoria Absoluto e sente-se muito otimista com o que está por vir. “Espero repetir o mesmo resultado neste ano e poder representar bem toda a equipe, e a minha família”, destaca.

Para Thiago Ricci de Oliveira, o sentimento é o mesmo, afinal, sonhar e fazer acontecer é um de seus lemas. Entre os dias 21 e 24 de agosto, ao lado do amigo, ele também irá participar do campeonato, mas irá disputar pela categoria Master 1 – Faixa Marrom – Peso Pesado.

 “Estou muito preparado e focado, afinal, iniciei meu treinamento para esse dia desde março de 2018 e mantenho uma rotina alimentar muito regrada. Tenho esperança de trazer a medalha de vencedor para a nossa cidade”, comenta.

4toques

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes