Botucatuense Gabriel Baralhas retorna ao Ituano para a disputa do Paulistão

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O botucatuense Gabriel Baralhas, 21, retornou ao Ituano para a disputa da Série A do Campeonato Paulista de Futebol após conquistar o título da A2 do Campeonato Brasileiro pelo Red Bull Bragantino, no ano passado.

Com o fim do empréstimo junto ao time de Bragança, o volante Baralhas está de volta ao Ituano, equipe que se destacou nos últimos campeonatos estaduais.

O Jornal Leia Notícias bateu um papo com o atleta, que estreia no Paulistão nesta quarta-feira, 22, às 19h15, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, na partida entre Ituano e Palmeiras.

“Eu estou bem, graças a Deus, e espero dar o meu melhor neste retorno ao Ituano, para que possa contribuir o máximo com o grupo. As minhas expectativas para o Paulistão são as melhores, que possamos fazer um campeonato bom e que as coisas possam dar certo a nosso favor”, disse Baralhas.

O botucatuense também falou sobre a estreia contra o Palmeiras. “Sabemos que será um jogo difícil, contra uma equipe que é umas das melhores do Brasil, mas estamos motivados para que possamos fazer o nosso melhor”, disse Baralhas ao Leia Notícias.

FICHA TÉCNICA

Ituano x Palmeiras – Paulistão 2020

Local: Estádio Novelli Júnior – Itu

Data: 22 de janeiro de 2020

Horário: 19h15 (de Brasília)

Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza

Transmissão: Premiere

Baralhas foi campeão do Brasileirão A2 pelo Red Bull Bragantino em 2019

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes