Botucatuense filma Objeto Voador Não Identificado no céu de Pardinho; assista ao vídeo

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma jovem de Botucatu, Fernanda Bonome, divulgou em sua página no Facebook um vídeo quando ela e o noivo, Thiago Clérici, gravaram, na cidade de Pardinho, a aparição no céu de um objeto iluminado, com movimentos rotatórios.

Logo que postado o vídeo nas redes sociais, foi discutida a possibilidade de ser um OVNI (Objeto Voador Não Identificado). Muitas pessoas apostam que se trata de um disco voador extraterrestre. (veja no vídeo abaixo)

O vídeo foi gravado no dia 22 de setembro de 2015, mas segundo Maria Fernanda, os arquivos da câmara foram baixados apenas nesta semana no computador. O casal estava no condomínio Ninho Verde 2, na Rodovia Castello Branco.

De acordo com Ufólogo botucatuense Braz Titon, o objeto pode mesmo ser um OVNI. “Tentei passar o filme em câmera lenta e realmente existe movimento nele. Sem poder afirmar com 100% de certeza, está aparecendo uma Sonda Ufológica, de mais ou menos um metro, com luz colorida, que tem como objetivo, como o próprio nome diz, sondar alguma região. Então, pode ser mesmo um objeto voador não identificado”, explicou.

 

Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=qfjN5zHW7p0

 

Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes