Botucatuense ferida após queda de palco é recebida pelo cantor Luan Santana

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma semana após o acidente que deixou 10 fãs do cantor Luan Santana feridas, a noite do domingo (30) foi de alegria para elas.

A botucatuense Bia Marfil foi uma das vítimas e relatou ao Leia Notícias os momentos de terror vividos na madrugada do domingo 23 de abril.


Leia Mais: Botucatuense fica ferida após queda de palco no show de Luan Santana e relata desespero


“As fãs estavam na parte do palco que caiu, através do sorteio da central de fãs do Luan e outras pessoas convidadas pelo contratante. As nove meninas, que foram pela central, foram convidadas por ele para o show de Ribeirão Preto, na noite do domingo (30)”, explicou Bia.
“Uma van foi buscar a gente, cada uma na sua cidade. Meu reencontro com ele no camarim foi incrível. Não consigo colocar em palavras. Fui a ultima a ser atendida, e tudo o que recebi ali dele foi amor”, relatou Bia.
Luan Santana ainda falou com a fã sobre o acidente. “Ele perguntou se eu estava melhor. Logo que me viu ele  disse ‘Machucou o pé?’ Me agradeceu por ter ido, tanto para Catanduva quanto para Ribeirão”.
Bia tem uma tatuagem com o simbolo do infinito feita especialmente para seu ídolo.
“Foi bem demais sabe? Ele foi um anjo! Eu mostrei para ele e disse que era um infinito porque o nosso amor é assim, para sempre. Ele disse “Que lindo cara, é um infinito..” e ficou comentando “Que massa. É lindo demais”. Chamou a namorada dele (Jade) e a atriz Camila Queiroz que estava lá, para ver minha tatuagem”, completou Bia.
O cantor terminou agradecendo o encontro e tudo que a fã faz para acompanhar seu trabalho.
No final Bia realizou mais um sonho. “Levei meu violão que ganhei em 2007 e desde 2009 meu sonho era de que ele autografasse. Ontem eu pedi e disse que era meu sonho. Ai ele disse “mas a gente resolve isso agora, hoje você vai ter esse sonho realizado”. Foi realmente a noite dos sonhos”, finalizou a jovem.
Leia Notícias

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes