Botucatuense Clayson é regularizado e pode estrear pelo Corinthians domingo, contra o Atlético-GO

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O botucatuense Clayson foi regularizado pelo Corinthians e está apto a defender o clube. O nome do atleta apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira, e ele pode estrear com a camisa alvinegra no próximo domingo, quado o Timão encara o Atlético-GO, às 16h, no Serra Dourada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última semana, Clayson assinou contrato por quatro anos e foi apresentado como o primeiro reforço corintiano para o segundo semestre. Para tirar o jogador da Ponte Preta, o clube de Parque São Jorge gastou R$ 3,5 milhões por 40% dos direitos econômicos dele e ainda repassou os jovens Claudinho e Léo Artur em definitivo à Macaca.

Eleito revelação do Campeonato Paulista, o atacante vem treinando com o elenco alvinegro desde a última sexta-feira. O técnico Fabio Carille fez diversos elogios ao atleta e destacou sua versatilidade:

– Ele pode jogar nas três funções, tanto do Jadson, do Rodriguinho e do Romero. É um meia com armação e pode ser um atacante agudo. Ele é um jogador se destacou muito nos últimos anos, eu acompanho desde 2015. Ele pode ser muito importante para nós – comentou.

Clayson está com 22 anos e foi revelado pelo Ituano. Apesar de viver altos e baixos na Ponte e ser contestado por parte da torcida, ele quase sempre foi titular desde 2015. Em 84 jogos pela Macaca, fez seis gols.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes