Botucatu: Vereador questiona andamento da lei que proíbe fogos com estampido na cidade

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Autor do projeto de lei aprovado na Câmara Municipal de Botucatu e que definiu a proibição da utilização de fogos de artifício com estampido ou similares, o vereador Sargento Laudo [PSDB] encaminhou um requerimento durante a última sessão ordinária para cobrar informações sobre o andamento da regulamentação a referida legislação. Além disso, o vereador encaminhou ainda duas Moções de Congratulações. A primeira delas para o Movimento do Bem, pelos importantes serviços voluntários prestados à população. A segunda Moção foi para a Rádio Municipalista, pela comemoração dos 58 anos de existência e trabalhos prestados na comunicação local. Todos os documentos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores.

Confira as ementas dos documentos apresentados pelo vereador Sargento Laudo:

[373/2020] – Prefeito – solicitando saber como está o andamento da regulamentação da Lei nº 6161/2020 que dispõe sobre a proibição da utilização de fogos de artifício e similares no âmbito do município de Botucatu.

[34/2020] – Moção de Congratulações para o Movimento do Bem, na pessoa do Pastor Renato Ruiz Lopes, extensivo a todos os seus integrantes, pelos importantes serviços voluntários prestados em prol da população botucatuense, servindo de verdadeiro exemplo a sociedade e demonstrando elevado grau de altruísmo, humanidade e amor ao próximo.

[33/2020] – Moção de Congratulações para a Rádio Municipalista de Botucatu, na pessoa de seu proprietário/diretor o Senhor Vanderlei dos Santos, extensiva a todos os funcionários e colaboradores da destacada emissora, pela comemoração dos 58 anos de existência, produzindo e divulgando conteúdo de qualidade, realizando notáveis ações sociais e contribuindo para o desenvolvimento de Botucatu.

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes