Botucatu: Vereador pede posto de saúde no Lavapés

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Em busca de garantir o acesso a saúde pública de qualidade a cada vez mais munícipes, o vereador Curumim [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Botucatu para encaminhar por meio de um requerimento, um pedido para que sejam realizados estudos para a construção de um posto de saúde na região central do Lavapés, para garantir o atendimento aos munícipes do entorno. Além disso, o legislador também encaminhou um pedido para que a Prefeitura conceda isenção de taxas administrativas de sepultamentos gratuitos de familiares que não possuam plano funerário. Os dois documentos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhados aos destinatários para conhecimento.

Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Curumim:

[359/2020] – Secretário de Saúde – solicitando realizar estudos para construção de um Posto de Saúde na região central do Lavapés, a fim de melhorar o atendimento nos Postos de Saúde dos bairros adjacentes.

[358/2020] – Secretário de Infraestrutura – solicitando isentar as taxas administrativas dos familiares de pessoas sepultadas gratuitamente no município e que não contam com plano funerário.

O inteiro teor das proposituras pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.

Fonte: Câmara Municipal de Botucatu

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes