Botucatu: Vereador pede equipe capacitada para orientações específicas para o atendimento a idosos durante a pandemia da Covid-19

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Em busca de cada vez mais condições e no combate a recente pandemia de Coronavírus que atinge o município e o mundo, o vereador Paulo Renato [SEM PARTIDO] demonstrou sua preocupação com a parcela mais idosa da população. Por meio de um requerimento, o legislador pede para que o município crie uma equipe exclusiva e com funcionamento 24 horas por dia para oferecer orientações e acompanhamento a profissionais que atuam em casas de repouso, asilo ou qualquer outra instituição direcionada ao atendimento de idosos. O requerimento foi aprovado pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhado ao destinatário para análise e resposta.

Confira as ementas das proposituras assinadas pelo vereador Paulo Renato:

[247/2020] Prefeito e Secretário de Saúde – solicitando avaliar a criação de equipe exclusiva para promover orientação e acompanhamento 24 horas por dia sobre o novo Coronavírus (COVID-19) aos profissionais que trabalham nas casas de repouso, asilos, Centro de Convivência e outras instituições de atendimento e cuidados a idosos.

[243/2020] Prefeito e Secretário de Governo – solicitando a possibilidade que o pagamento dos valores do IPTU e do ISS sejam adiados para daqui a 90 dias, diluindo os valores nas parcelas sem que haja prejuízo na arrecadação.

O inteiro teor das proposituras pode ser acessado no www.camarabotucatu.sp.gov.br.

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes